Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank completa 4 anos
Hoje é dia de festa na casa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A filha do casal, Títi completa 4 aninhos nesta terça-feira, 20. Nascida em Malawi, África, Títi foi adotada pelo casal em 2016.

Publicidade

Em 2015, Giovanna fez uma visita a um abrigo de orfãos em Lilongwe, capital do Malawi, e lá conheceu a pequena Chissomo, cujo nome significa "graça divina". Giovanna se apaixonou por ela à primeira vista e deu início ao processo de adoção. Em 2016, Giovanna e Bruno anunciaram a adoção da menina.

Títi, que já conquistou o coração de todos os brasileiros, recebeu hoje uma linda homenagem que mãezona Giovanna fez em sua rede social:

"O meu grande presente nessa vida sem dúvidas é você minha filha, minha Chissomo! E minha grande surpresa foi o dia do nosso (RE)ENCONTRO, avassalador e cheio de AMOR, digo "reencontro" pq nossas vidas e nossas almas já estavam entrelacadas muito antes de nos encontramos. Obrigada por me fazer um ser humano cada dia melhor, que o seu ano seja ainda mais cheio de amor, alegrias e descobertas...vc eh minha vida, e minha vida é sua meu amor, saiba que se for preciso, eu moverei montanhas para que vc seja a pessoa mais feliz desse mundo!!"

Confira o post da Giovanna na íntegra:

https://www.instagram.com/p/BVkRZYxjwss/?taken-by=gio_ewbank

O papai Bruno também não deixou passar em branco e se declarou para a pequena:

"Te desejo AMOR... Só o AMOR pode mudar o mundo minha filha, ele transforma, ele move, só ele faz a vida fazer sentido. ❤️ TE AMO... bjs Papai"

Segue na íntegra o post de Bruno:

https://www.instagram.com/p/BVkeSIJBZLP/?taken-by=brunogagliasso