Filha de Beyoncé vai assistir ao nascimento dos irmãos
Quando um bebê nasce, o irmão mais velho costuma sentir uma pontinha de ciúme, não é mesmo?! Agora, imagina quando vem dois bebês de uma vez só... Preocupados com o ciúme que a filha Blue Ivy, 5 anos, poderia sentir, a cantora Beyoncé e seu marido Jay-Z tiveram a ideia de levar a filha para a sala de parto. O objetivo é que a pequena assista ao nascimento dos irmãos gêmeos e participe desse momento especial em família.

Já se preparou para o parto? Clique aqui e veja detalhes importantes!

Segundo o Jornal que publicou a notícia, uma fonte próxima ao casal de cantores revelou que eles estão fazendo de tudo para que Blue Ivy se sinta inserida em todo o processo. "Eles estão preocupados que a filha se sinta rejeitada, então estão fazendo tudo para que ela se envolva em todo o processo", disse a fonte próxima ao casal.

De acordo com o Jornal, Blue Ivy já tem até o look escolhido para assistir a chegada dos irmãozinhos. Um look Givenchy, uma das marcas favoritas da mamãe Beyoncé, que deve custar cerca de R$ 3,2 mil.

Beyoncé está se aproximando do nono mês de gestação, segundo as contas da imprensa internacional. E nesses últimos dias a cantora tem postado cada vez mais fotos com sua filha, o que pode ser uma parte da estratégia anti-ciúmes.

Veja as últimas postagens da Diva com sua pequena:

https://www.instagram.com/p/BUtPRfzg3-e/?taken-by=beyonce

https://www.instagram.com/p/BUSyZpUgiS7/?taken-by=beyonce

 

 

 Descobriu que está grávida? E agora? Nada melhor que um especialista para te ajudar!

https://www.youtube.com/watch?list=PL7R9cRu7I73muCjbdDOZ2vz0E2Ao30RBV&v=yYYK8IN3QhM