Fernanda Machado desabafa após sofrer aborto espontâneo
A atriz Fernanda Machado emocionou os fãs com dois relatos no Instagram sobre o aborto espontâneo que sofreu recentemente após 6 semanas de gestação. "Resolvi falar sobre a dor que estou vivendo, porque tenho achado exaustivo demais esconder essa dor, exaustivo demais fingir que nada aconteceu", justificou.

Fernanda falou ainda da falta que está sentindo do bebê. "Quem me conhece sabe que estou diferente, passei somente 6 semanas com esse bebezinho na barriga, mas ele me transformou pra sempre. Sei que vai passar, mas nesse momento, em meio a queda brusca dos hormônios, estou sentindo muita falta daquela vida nova, daquela luz que crescia dentro de mim... Lá no fundo, sei que essa luz vai estar sempre perto de mim, sempre comigo, só preciso de tempo", escreveu.

A atriz ainda foi solidária a outras mulheres que passaram pelo mesmo problema. "Pouco se fala abertamente sobre esse assunto, mas é sempre bom saber que não estamos sozinhas, 1 em cada 4 mulheres já sofreu uma perda gestacional. Se você também infelizmente sofreu uma perda gestacional, saiba que você não está sozinha."

https://www.instagram.com/p/BwuvdpogGSx/

Sua solidariedade rendeu milhares de mensagens de força e carinho, tanto que Fernanda publicou mais um texto, dessa vez agradecendo pela consideração. "Abafar e esconder o que houve, no meu caso, só estava me causando mais dor. E tem sido surpreendente pra mim, como depois que a gente se abre e divide nossa perda, descobrimos mais tantas outras amigas e conhecidas, que também viveram a mesma perda, mas que não tínhamos a menor ideia. Muito obrigada por dividirem suas histórias de superação e evolução comigo e com todas nós."

https://www.instagram.com/p/BwxhiowAabN/