Exposição recria "Castelo Rá-Tim-Bum" no Memorial da América Latina
A diversão era garantida com Zeca, Nino, Pedro, Bia, Penélope, Morgana e Etevaldo, os personagens principais do seriado, diante disso O Memorial da América Latina e o Governo do Estado de São Paulo apresentam Rá-Tim-Bum, o Castelo – megaprodução que promete ser uma das grandes atrações do calendário cultural e de entretenimento de São Paulo. O grande diferencial da exposição no Memorial é que o público terá a chance de entrar num Castelo idêntico ao da série, construído numa área de 700m² anexa ao Pavilhão da Criatividade.

O espaço reproduz com o máximo de fidelidade o desenho original do seriado, desde o lado externo - porta, torre com 15 metros de altura, bandeira tremulando, janelas, colunas e catavento – até a cenografia dos ambientes interiores, proporcionando verdadeira experiência, em que o público se sentirá no castelo da TV.

O Castelo pode ser visitado das 9h às 20h, de terça a sexta, e das 9h às 22h, aos sábados, domingos e feriados. Os ingressos, que custam R$20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), podem ser adquiridos na bilheteria do local e pelo site oficial do Castelo Rá-Tim-Bum.

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01156-00