Ex-BBB Adriana revela segredo guardado há dois anos sobre gravidez
Os ex-BBBs Adriana Sant'Anna e Rodrigão viveram verdadeiros dias de angústias após uma descoberta assustadora na gestação. Por volta das 12 semanas de gravidez, ao fazer o exame de translucência nucal foi observado que o cérebro do bebê do casal não estava se desenvolvendo corretamente. Essa notícia deixou os papais de Rodriguinho sem chão. Eles passaram dias chorando e sem conseguir dormir.

Foram meses de angústia e ansiedade para os futuros papais até que novos exames apontaram que não havia problemas com o bebê e que ele viria ao mundo com saúde. Recentemente, após dois anos e um mês do diagnóstico assustador, Adriana resolveu desabafar e contar a todos por meio de suas redes sociais sobre esse momento que foi o mais difícil de sua vida. Veja o que ela disse na íntegra:

“Vou falar da parte mais delicada da nossa vida… relutei muito até tomar coragem de escrever para vocês.. Achei por diversas vezes que era algo tão intimo que só nossos familiares e médicos deveriam saber. Aguentei calada por 2 anos e 1 mês esse segredo de vocês. Porém, de um tempo pra cá, sinto Jesus me chamando, sinto Jesus me conduzindo para que fale das boas novas que Ele fez e faz em nossa vida e pode fazer na de vocês!

Por volta das 12 semanas de gravidez fomos fazer a translucência nucal, onde seu principal objetivo é ajudar a detectar o risco de síndrome de Down e outras anomalias cromossômicas, além de problemas cardíacos. Deu tudo certo em relação a translucência nucal, porém ao final do exame a médica chegou e nos disse exatamente assim: “Olha, não quero deixa-los preocupados, mas preciso que vocês falem com o obstetra pra ficar atento ao tamanho do cérebro que está desenvolvendo!” Pensa? Pensa o que é ouvir isso com 12 semanas de gestação após um exame que não era para ver isso? Nosso mundo caiu, não dormíamos, só chorávamos.

Nossa família, amigos entraram em orações constantes. Ninguém queria acreditar nisso. Nós íamos dia e noite até a igreja rezar, nós pedíamos a Deus incansavelmente para que Ele operasse um milagre. O exame foi numa sexta e passamos o sábado e domingo sem chão… Precisávamos encontrar o melhor especialista para repetir o exame e não conhecíamos ninguém e nem queríamos falar sobre isso com ninguém. Até que decidimos ir no obstetra que estava acompanhando minha gestação para ouvi-lo antes mesmo de repetir o exame e incrivelmente ele disse: “Olha, ainda falta muito para sabermos sobre o desenvolvimento do tamanho do cérebro, mas o que posso dizer é que muitas mães quando descobrem isso, acabam abortando. O que não é o seu caso né?”. Gente! A minha vontade era de VOAR em cima daquele LOUCO, PSICOPATA,DOENTE!!! Eu rezei meses para que Deus retirasse todo ódio que passei a sentir por ele naquele momento! Eu saí do consultório dele desolada, perdida, acabada! Eu queria sumir e não ouvir mais ninguém!

Eu não queria mais fazer exame, eu não queria fazer mais nada, além de amar aquele anjinho que se formava dentro de mim. Dias foram passando… continuávamos rezando, entregando nas mãos de Jesus.. que era para ser feita a vontade Dele e não a nossa. Desabafei chorando para uma amiga (Karla Assed ) sobre o que estávamos passando e ela nos indicou a melhor obstetra de risco que já existiu nessa terra (Vivi) que nos colocou para fazer todos exames possíveis e impossíveis desse mundo. Fazíamos exames atrás de exames, repetíamos, íamos a fundo de tudo e por honra e gloria de Deus, nosso filho não tinha NADA!! Absolutamente NADA!!!! Eu queria gritar para o mundo naquela época o quanto Deus é maravilhoso, o quanto Ele opera milagres na vida daqueles que o amam, mas não tinha coragem de suportar as opiniões contrárias! Talvez isso justifique o porquê de preservarmos tanto nosso filho. O porquê de querê-lo tão guardadinho diante de Jesus, nosso Pai! Nós nunca cansaremos de agradecê-lo Senhor pelo milagre que operou e pelas boas pessoas que colocou em nossas vidas! Infinitas graças damos a Ti, nosso pai e protetor!! Nós o amamos! Nós o adoramos para todo o sempre, amém!”.