Dicas de filmes em cartaz para o fim de semana
As estreias do cinema chegaram com tudo esse final de semana, por isso O Manual da Mamãe separou alguns filmes que estão em cartaz para você curtir com toda a família.

1. Smurfs e a Vila Perdida

 

Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

https://www.youtube.com/watch?v=o2oLyIWSeuI

2. O Poderoso Chefinho

 

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

https://www.youtube.com/watch?v=QYYsJkUl7TY

3. A Bela e Fera

 

A Bela e a Fera, um dos grandes clássicos da Disney, chega aos cinemas em versão live action em 2017. Uma adaptação com um olhar diferente da história que mostra a Fera (Dan Stevens), um monstro temido por todos, que se apaixona pela jovem princesa Bela (Emma Watson).

https://www.youtube.com/watch?v=T9b7Py4yesM

4. Power Rangers

 

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

https://www.youtube.com/watch?v=Rnvn2JWnHpw