Dia das mães: famosas postam lindas declarações nas redes sociais
O Dia das Mães, uma das datas mais lindas do ano, deixou muitas mamães emocionadas e rendeu várias postagens lindas nas redes sociais. Famosas como a modelo Gisele Bündchen, as atrizes Taís Araújo, Fernanda Rodrigues, Giovana Ewbank, a Youtuber e Ex-BBB Aline Gotschalg, a apresentadora do Fantástico Poliana Abritta e muitas outras, deixaram lindos recados em suas redes sociais ressaltando a maravilha que é ser mãe. Prepare o lencinho e confira:

Gisele Bündchen:

"Não há amor maior do que o de mãe. Obrigada meus anjos por me escolherem para ser sua mãe. Enviando muito amor a todas as mães do mundo, especialmente à minha! Aproveitem seu dia especial!!" #Felizdiadasmaes

https://www.instagram.com/p/BUE8fmZlIEM/

 

Taís Araújo:

"Neste dia das mães eu quero agradecer meus filhos por ajudarem, a cada dia, ser um pouco mais... mãe. É que não fui criada para ser mãe. Pelo contrário, minha mãe me criou para ser mulher independente, trabalhadora e uma cidadã consciente dos meus direitos e deveres.

Nunca sonhei casar como princesa. Curioso que quando eu falava em formar uma família, filhos não passavam pela minha cabeça. Porque pra mim, família é onde existe amor. Até que chegou o dia que eu engravidei do meu filho.

Não, não foi por acaso. Eu quis e durante um tempo virou quase obsessão. Era a minha razão lutando com uma vontade que eu não sabia de onde vinha. Instinto? Pode ser, mas logo comigo que não acredito que toda mulher veio ao mundo pra ser mãe e que a maternidade é uma escolha?

Decidi ser mãe sem fazer ideia do poder de transformação da maternidade. Conforme a barriga crescia, minha alegria e meus medos cresciam juntos. Tinha muito medo de tudo: doenças, injustiças, de não saber lidar, educar, me comunicar ou construir uma relação com meu filho. Tinha medo, mas ao mesmo tempo tinha alegria e todo amor do mundo. Era muito confuso. Até o nascimento de meu filho... Momentos frágeis e de força se alternavam. Naturalmente percebi que tudo o que comecei a fazer era por e para ele. Percebi também que a vida de mulher independente não me pertencia mais. E o mais surpreendente é que não a queria de volta. Não trocaria uma noite mal dormida amamentando por uma noite mal dormida com uma bebida na mão.

Meus filhos me fazem querer ser melhor mãe, cidadã, mulher, profissional. E cada vez que chego em casa meu coração dispara, meus olhos enchem d'água. Pois no fundo o que me deixa forte para a batalha do dia a dia é o abraço e o cheiro deles.

Então, nesse dia das mães eu quero agradecer meus filhos por me sustentarem com seus sorrisos, lágrimas, abraços, beijos, reclamações, dramas, manhas e... amor. João Vicente e Maria Antônia, obrigada por terem me escolhido pra ser a mãe de vocês".

https://www.instagram.com/p/BUE1tr0DwE8/?taken-by=taisdeverdade

 

Fernanda Rodrigues:

"A BRISA chegou de leve, veio de mansinho,soprando calma e foi preenchendo todos os cantinhos do meu coração...mudou meu ar e passei a respirar suave....

O VENTO chegou com pressa, abriu o céu e foi levando tudo que estava quieto...transformou a paz em imensidão e a chuva de amor em dilúvio.... com amor. Mãe (Fê)

#maededois #luisaebento #felizdiadasmaes

https://www.instagram.com/p/BUFCZ_-l81A/?taken-by=ferodriguesoficial

 

Giovanna Ewbank:

"Não existe "não estar preparada" para ser mãe. Nós mulheres já nascemos prontas para SER, SENTIR e AMAR incondicionalmente nossos filhos! Sejam eles esperados, escolhidos ou não...quando eles chegam, nós mães não temos olhos para mais nada, eles são tudo oq mais importam em nossas vidas, são donos dos nossos sorrisos, corações e nossas almas! Ser mãe é a melhor coisa do mundo, e hoje eu faço o meu melhor papel! FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES LINDAS, FORTES, GUERREIRAS, SENSÍVEIS...TODAS! Especialmente a minha maminha @deborahewbank8888 que não poderia ser mais maravilhosa e amorosa TE AMO! ❤️ #filhoéfilho #diadasmaes #felizdiadasmaes #amor #amormaior #love"

https://www.instagram.com/p/BUDh6DUDIOa/?taken-by=gio_ewbank

 

Aline Gotschalg:

"Ninguém dispõe do manual perfeito da boa mãe, do bom pai.. o que devemos compreender é que não se trata de ser a mãe perfeita, trata-se simplesmente de “ser mãe”, de estar.. e eu SEMPRE estarei aqui por você meu amor! Sempre tentando acertar para te ver feliz!

Todos os dias são nossos dias.. Parabéns a todas mamães incríveis, em especial a minha mãe que devo tudo que sou ????❤️"

https://www.instagram.com/p/BUF1-IfFGUV/?taken-by=alinegoficial

 

Poliana Abritta:

"Muita gente me pergunta como era...

Era assim! Eu queria aninhar os 3 ao mesmo tempo e mal conseguia. Tentava fazer planilha com horários de mamadas... mas eles não seguiam regras... então a gente foi encontrando o jeito, junto. Errando e acertando, inventando!

Muita gente me pergunta como é...

É assim até hoje! Construindo todos os dias. Com uma certeza maior do que todas: de que esse amor é a senha... É o código da vida... Que todas as mães tenham força, luz e muitas bençãos para viver a vida ao lado dos seus filhos. #FelizDiadasMães ????✨???????? Amém."

https://www.instagram.com/p/BUE_-GWlLH_/?taken-by=polianaabritta

 

Dani Suzuki:

"Ensinarás a voar... Mas não voarão o teu voo. Ensinarás a sonhar... Mas não sonharão o teu sonho. Ensinarás a viver... Mas não viverão a tua vida. Ensinarás a cantar... Mas não cantarão a tua canção. Ensinarás a pensar... Mas não pensarão como tu. Porém, saberás que cada vez que voem, sonhem, vivam, cantem e pensem... estará a semente do caminho ensinado e aprendido!" Madre Teresa de Calcutá. FELIZ DIA DAS MÃES!!! ❤️ #happymothersday pic: @_miguelroncato"

https://www.instagram.com/p/BUFQ23YFOZU/?taken-by=danisuzuki

 

Thais Fersoza:

"O dia hoje foi especial assim! Faltou só vc irmazilda @lolasantos17 Um sonho realizado.. passar o dia das mães como mamãe.. que benção meu Deus! Obrigada por poder vivenciar isso.. amo cada delicia e cada dificuldade de gerar e criar. Me sinto especial a cada dia por isso. E passar o dia de hoje com meu Teodoro no ventre, minha Melinda no colo e minha mãe ao meu lado.. é inexplicável.. Amor q só multiplica! Mama @crissantos0605 obrigada por ser esse exemplo tão maravilhoso! Por me apoiar e me amparar sempre incansavelmente! Que honra ser sua filha e que honra ser mãe da Melinda e do Teodoro! Feliz dia das mães pra todas minhas seguidoras lindas que assim como eu estão todas bobas com o dia de hoje..."

https://www.instagram.com/p/BUFu5_Zh0TA/?taken-by=tatafersoza

 

Kelly Key:

"Mãe é mãe, quer seja de parto normal, quer seja de cesariana, quer seja do coração. Feliz Dia das Mães ♥

Terça-feira o #ColodeMãe será super especial, não perca :) Foto: @danibadarofotografia"

https://www.instagram.com/p/BUFMlgVFizw/?taken-by=oficialkellykey

 

Deborah Secco:

"Dois amores da vida!

Uma me fez ser quem eu sou, me educou, se doou, me amou.

A outra me transformou, me melhorou, me ensinou!

As duas me fizeram entender o amor, as duas me mostraram o verdadeiro sentido da vida!

E o dia de hj só tem sentido por elas!!!

FELIZ DIA DAS MÃES!!! ❤️????‍????‍????

@silviafsecco #MariaFlorSemInstagram"

https://www.instagram.com/p/BUEkRXEjVc1/?taken-by=dedesecco

 

Suzana Alves:

"A mulher que me tornei desde que você nasceu Benjamin....e dando continuidade conforme as fases que você irá viver...cresceremos juntos????Obrigada Senhor por me permitir experimentar o sentimento mais sublime dos sublimes! Hoje sou cada vez mais minha para ser mais para ele...meu Benzinho! O entendimento do céu bateu com mais clareza agora na minha porta, o amor de Deus por nós quando entregou o seu único filho nós...ah quanto quanto amor...❤️sem palavras...Na Terra a dor e o privilégio de Maria de ter tido um filho Deus e humano, Jesus!!! Que mulher, que mãe, e que filha para Deus ter a escolhido para que de seu ventre nascesse o Salvador! ???????? O Ser Mulher, complexidade em amor....Hoje sou descomplexa por ter me tornado mãe, sou mais eu nele e por ele, simples assim.... Meus parabéns a todas as mulheres que disponibilizam sua alma para serem mães! Mãe é aquela que cuida, que se importa, que abraça e que está perto! Não importa se é mãe biológica ou não, se é mãe dos sobrinhos, se é mãe dos bichinho de estimação, se é mãe da mãe, do Pai, Mae é o amor em ação, mãe de oração, mãe de alma! Obrigada a todas as mamães que participam e participaram um dia da minha vida, pelo exemplo do amor! Especialmente a MINHA Mãe Lucia, a mais generosa e doadora do mundo! Te amo Mãe! Feliz dia das mães!!!! #èsimplesassim #amordemae #agradecida????"

https://www.instagram.com/p/BUElU7ZjVZf/?taken-by=suzanaalvesoficial

 

Daniella Cicarelli:

"Porque não existem palavras que alcancem o que meu coração dispara quando te vejo e penso em você. Nem no meu melhor sonho eu poderia imaginar que vc seria assim...deste jeitinho lindo, especial! Obrigada por me ensinar todos os dias. Por mostrar que o amor é maior que tudo nesta vida. Feliz dia das mães para todos! Que vcs sejam abençoados! Com muito amor"

https://www.instagram.com/p/BUE39u4Atwg/?taken-by=daniellacicarelli