Claudia Leitte anuncia que está grávida de uma menina
“A menina está aqui dentro”. Foi com essa frase que a cantora Claudia Leitte anunciou sua terceira gravidez durante sua participação no quadro ‘Ding Dong’, do ‘Domingão do Faustão’, no último domingo. A cantora, que tem 38 anos, está no 3º mês da gestação. A menina se chamará Bela.

Ela também é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6. Claudia fez uma linda postagem em suas redes sociais mostrando o momento em que descobriu o sexo do bebê. No vídeo, os filhos estouram um balão e saem papeizinhos cor de rosa. A cantora vibra ao ver que será mãe de uma menininha.

Ao anunciar a gestação Claudinha disse: “Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! rs Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!”.

Confira o momento em que a cantora soube que teria uma menina:

https://www.instagram.com/p/Btb4TIplulf/

Carnaval

Claudia afirmou ainda que não terá nenhum problema em pular o Carnaval enquanto espera Bela. "Meu corpo é preparado para isso. Graças a Deus, tenho uma vida de atleta, muita disciplina, então não é um sacrifício absurdo porque eu amo cantar e me sinto pronta. As minhas duas gravidezes foram muito bem assistidas, eu tive médico me acompanhando, e fiz trio até a boca de parir. Um nasceu no Carnaval e, o outro, com 15 dias eu já estava fazendo o 'The Voice Brasil'. Um nasceu praticamente no Carnaval, o Davi, e Rafa nasceu em agosto".