Bebê ri e bate palma durante o próprio batizado e vídeo viraliza
O batismo de crianças na Igreja Católica é uma cerimônia  tradicional e a reação de choro que grande parte delas tem ao receber a água na pia batismal também. No entanto, o pequeno Gustavo de Oliveira Dias Guimarães, de 10 meses, foi uma exceção. O que ele fez na hora de receber o Sacramento divertiu quem estava presente na igreja e o vídeo 'viralizou' na web.

Publicidade

Nas imagens, o padre aparece segurando o bebê na presença dos pais, padrinhos e membros da igreja. Enquanto diz "Gustavo, eu te batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo", que fazem parte do rito batismal, o sacerdote insere o pequeno na água por três vezes e a cada vez que ele sai da imersão ele dá boas risadas. O bebê gostou tanto da cerimônia que deu várias gargalhadas e bateu palmas descontraindo todo o ambiente. O vídeo postado no YouTube já soma mais de 600 mil visualizações.

Juliane de Oliveira, mãe do Gustavo, decidiu postar o vídeo na web para que os amigos e familiares que não foram no dia do batizado, pudessem ver a reação do bebê, mas o vídeo acabou se tornando viral e sendo assistido pelo Brasil todo. No Facebook da mamãe do Gustavo, o vídeo conta com 41 mil reações e 75.612 compartilhamentos.

Assista o vídeo completo: 

https://www.youtube.com/watch?v=bOB68ZU8Ct4

O fato do bebê estar pelado também foi motivo para estranhamento de muitos, mas a família não se importou com isso. "A maldade está na mente das pessoas. Ele é apenas uma criança e não sabe o que está acontecendo. Se nem Jesus Cristo não foi aceito por todos, porque meu filho seria?", conclui Leonardo.