Bebê de 1 ano e 10 meses ouve a voz dos pais pela primeira vez

O pequeno Axel foi diagnosticado com perda auditiva profunda aos 7 meses de idade durante o teste da orelhinha. Ele, que reside em Sidney, na Austrália, está agora com 1 ano e 10 meses e recebeu implantes de próteses cocleares e, finalmente, passou a ouvir. Emocionados, os pais Julia Jaekel e Andrea Gandolfi, registraram o momento em que o filho escuta suas vozes pela primeira vez.

Publicidade

Estavam presentes no momento os pais e a terapeuta do bebê. A reação do bebê e dos pais, maravilhados com o que estava acontecendo, é emocionante.

Os pais contaram ao Daily Mail que ficaram muito assustados quando receberam o diagnóstico da perda auditiva do filho. "Não conseguimos acreditar e ficamos chocados com a notícia. Não é algo que você espera como pai ou mãe de primeira viagem", contou Julia.

Após o diagnóstico, eles buscaram entender melhor a condição do filho com a ajuda de organizações especializadas a oferecer suporte a famílias de crianças com deficiência auditiva. Depois de alguns tratamentos e conversas, eles decidiram pelo implante coclear.

 

 

Para mais conteúdo, siga o Manual da Mamãe no Instagram @manualdamamae 

Acesse também nossa página no Youtube: youtube.com/manualdamamae 

Você pode contar também com o curso Estou Grávida, e Agora? São videoaulas para acabar com todas as inseguranças da gestação e dos primeiros cuidados com o bebê. Saiba mais em: www.manualdamamaeip.com

Publicidade