Andressa Suita revela que já quer outro filho e fala sobre maternidade
A modelo Andressa Suita, esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, revelou em uma entrevista exclusiva para o Manual da Mamãe, detalhes do trabalho de parto do seu primeiro filho, Gabriel. Em uma conversa pra lá de descontraída com a youtuber Flávia Teodoro durante o Bazar Mamãe Chic, Andressa Suita contou que desde o início da sua gestação desejava ter parto normal e se preparou para o momento. "Assisti muitos vídeos e li bastante sobre trabalho de parto", disse ela.

E no dia 27 de junho (uma terça-feira), Andressa começou a sentir as contrações às 23hs."Eu sou muito forte com dor, mas não sabia que ia sentir tanta", contou ela. Pouca dilatação, muita dor, posições diferentes, banheira e exercícios para aliviar as contrações. Às 22 horas do dia 28 de junho (quarta-feira), Andressa teve que ir para o hospital tomar analgesia para relaxar um pouco e trazer Gabriel ao mundo. Se Gabriel não nascesse até meia noite seria necessário fazer uma cesárea. Mas deu tudo certo e às 23h23 do dia 28 de junho Gabriel nasceu! O pequeno pesava 3,510 Kg e media 51 cm.

 

Amamentação

 

A modelo também contou que teve dificuldades com a amamentação: o leite demorou a descer e ela tinha medo de o filho estar passando fome, e depois de 5 dias desceu muito leite e as mamas empedraram. Andressa disse ainda que Gabriel também sofreu muito com as cólicas e que ela tentou de tudo para ajudá-lo, desde chás a massagens. E, recentemente, o que anda deixando o Gabriel nervoso são os dentinhos que já estão querendo nascer.

 

Nova gravidez

 

Andressa contou ainda que pensou que estava grávida novamente, mas foi alarme falso. Segundo a modelo, ela já pensa em aumentar a família. Andressa deseja que o segundo filho não demore para não ter uma diferença de idade muito grande com o Gabriel.

 

Dê o play e confira as duas partes da entrevista exclusiva com Andressa Suita:

 

https://www.youtube.com/watch?v=0oYu4CryTgQ

 

https://www.youtube.com/watch?v=RbcblFvgub8&t=82s

 

Leia Mais: Andressa Suita fala pela primeira vez sobre o parto e ressalta apoio de Gusttavo Lima

Leia Mais: Andressa Suita recupera boa forma 7 dias após dar à luz: ‘Graças a amamentação e ao parto normal’